Presépio do Porto Formoso - 2019

A Junta de Freguesia já inaugurou o “Presépio do Porto Formoso” na encosta do porto de pescas da nossa freguesia, marcando novamente, e de forma distinta, as comemorações de Natal.
São 18 figuras que estão patentes, com luzes a projetar em cada uma delas e que têm as dimensões aproximadas do real, o que faz com que seja criado um efeito espetacular do local, principalmente, durante a noite.
A Junta de Freguesia convida todos os portoformosenses e demais interessados a fazerem uma visita ao local.

Porto Formoso
°