Aberta as Candidaturas para apoio às Instituições da Freguesia

Até dia 23 de Junho de 2024, estão abertas as candidaturas para a concessão de apoios às instituições sem fins lucrativos existentes na freguesia, que visam fins de natureza cultural, desportiva ou outros socialmente relevantes, constitui auxiliar inestimável na promoção do bem-estar e da qualidade de vida das populações.
A importancia desse apoio reveste na sobrevivência de muitas dessas entidades, bem como o aumento constante de solicitações e de incentivos a prestar.

Porto Formoso
°