Mensagem de Natal 2019

Estimadas(os) amigas(os) portoformosenses,

Aproxima-se mais uma época natalícia.

O Natal é, pela sua própria natureza, um tempo em que ninguém fica indiferente. É um tempo em que nos reunimos com os nossos familiares e amigos.

É um tempo de união, de partilha e de amor, mas é também um tempo de paz, de serenidade, de reflexão e de compreensão.

É o tempo em que se celebra o nascimento de Jesus com toda a carga espiritual e religiosa que o momento representa.

Gostaria de deixar uma palavra de profundo apreço e afeto a todos os portoformosenses que se encontram longe da sua Terra e que, por essa razão, não podem partilhar e disfrutar esta quadra natalícia com os seus familiares.

Deste modo, endereço, em meu nome pessoal, em nome da minha família e em nome do Executivo da Junta de Freguesia, a todos os portoformosenses, quer sejam de nascimento ou de coração, os votos de um Feliz Natal e que possam vivê-lo com alegria, saúde, felicidade e, sobretudo, muita paz. E que o ano 2020 renove em todos nós a esperança de um futuro melhor.

O Presidente da Junta de Freguesia

Emanuel Mendonça Furtado