Apetrechamento da Biblioteca da Escola – Ano letivo 2015/2016

Mais um ano letivo, mais uma contribuição da Junta de Freguesia para a melhoria das condições de estudo da Biblioteca da nossa Escola. Foi neste âmbito que hoje, dia 23 de novembro, o Presidente da Junta, Emanuel Furtado, se deslocou à Escola para proceder à entrega de cheques-prenda no valor de 250 euros para a compra de livros didáticos.

Durante a cerimónia de entrega, Emanuel Furtado teve oportunidade de referir que “a Escola é um referência para a nossa Terra, e é uma prioridade para a Junta de Freguesia, pelo que vamos continuar a apoiá-la, por ser aí que se encontra o nosso futuro enquanto comunidade”.

Referiu, ainda, que “os resultados escolares dos nossos alunos, têm sido bastante bons, nos últimos anos, fruto do seu trabalho e estudo e do bom desempenho dos seus professores”.

Por fim, “agradeceu a forma calorosa com que foi recebido, tendo desejado a todos um ótimo ano letivo”.

Porto Formoso
°