Junta de Freguesia contribui para o apetrechamento da Biblioteca da Escola

40

Com o intuito de dar cumprimento ao objetivo da Junta de Freguesia de contribuir para a melhoria das condições da Biblioteca da nossa escola, o Presidente da Junta, Emanuel Furtado, deslocou-se, há dias, àquela para proceder à entrega de cheques-prenda no valor de 250 euros para a compra de livros didáticos.

Na cerimónia de entrega, Emanuel Furtado referiu que “esta Escola deverá ser uma referência para a nossa Terra, e é uma prioridade para a Junta de Freguesia”.

Referiu, também que vai “continuar a apoiar a Escola, dentro das possibilidades, visto ser um garante público de promoção de igualdade de oportunidades e único ascensor social na freguesia”.

Falando diretamente para os alunos, disse que eles “são o futuro do Porto Formoso e que se tiverem melhores condições para estudar poderão ter melhores resultados escolares e, consequentemente, poderão ser cidadãos mais esclarecidos.

Referiu ainda que, “independentemente das restrições financeiras a que estamos sujeitos, todos os anos serão inscritos nos Orçamentos uma verba no mesmo valor, com a mesma finalidade que será atribuída no início de cada ano letivo”.

Por fim, “agradeceu a forma calorosa com que foi recebido fazendo votos de um ótimo ano letivo”.

6.153 thoughts on “Junta de Freguesia contribui para o apetrechamento da Biblioteca da Escola

Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 3146206 bytes) in /home/jfportof/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php on line 188