506 Anos Porto Formoso – Sessão solene

Na sessão solene da comemoração dos 506 anos do Porto Formoso, houve entrega de Medalhas de Mérito do Porto Formoso, sob proposta da Junta de Freguesia e aprovado, em Assembleia de Freguesia, com 5 (cinco) votos a favor por parte do agrupamento político do PS, 0 (zero) votos conta e 0 (zero) abstenções.
Ao Clube União Desportiva do Porto Formoso entregou o Vereador da Câmara Municipal, Sr. Carlos Anselmo.
Ao Grupo Folclórico Nossa Senhora da Graça do Porto Formoso entregou o Diretor Regional da Obras Públicas e Comunicações, Eng.º Brno Pacheco.
À Escola EB1/JI Padre Laudalino da Câmara Moniz, entregou a Presidente da Assembleia de Freguesia, Patrícia Teixeira.
À Paróquia de Nossa Senhora da Graça entregou o Presidente da Junta de Freguesia, Emanuel Furtado.
No final, o Presidente da Junta de Freguesia proferiu um discurso onde referenciou algumas das opções políticas do atual executivo, voltou a apelar a união e reclamou novos investimentos para o Porto Formoso, quer por parte da Câmara, quer por parte do Governo Regional.